Marcas do Grupo

2-3-4 MARÇO 2015 
Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas. 20.º Edição
LISBOA - PORTUGAL
NOTÍCIAS

 
SISAB PORTUGAL tem presentes 80 por cento das empresas exportadoras do setor
Há muito que o SISAB PORTUGAL se tornou uma referência incontornável para a produção portuguesa de excelência para quem a exportação representa uma oportunidade a não perder. A 20ª edição que irá decorrer de 2 a 4 de Março próximo, chega num contexto económico em que exportar é o caminho que a indústria portuguesa escolheu para promover a sua expansão. Daí que, se aguarde uma edição a bater todos os números anteriores, até porque cada vez mais representa o que de melhor se faz em Portugal em matéria de agro-alimentar. A organização, com base em projecções já feitas estima que na próxima edição estejam presentes no SISAB PORTUGAL mais de 80 por cento do total das empresas exportadoras nacionais do setor agro-alimentar, que no seu conjunto representam 12 por cento do total das exportações nacionais.

(...) > ver mais

 
Portugal está a agitar o mundo dos vinhos afirma o ‘USA Today’
“A melhor região de vinhos? Se está a pensar em Bordeaux, Burgundy ou Napa Valley, talvez seja melhor pensar outra vez”. Começa assim o extenso artigo do ‘USA Today’ sobre os vinhos portugueses, intitulado «Portugal está a abanar o mundo dos vinhos» (‘Portugal is shaking up the wine world’). O diário norte-americano dá um grande destaque aos vinhos do Douro, referindo que ocuparam três dos quatro primeiros lugares na lista dos 100 melhores vinhos de 2014 da revista especializada ‘Wine Spectator’.
(...) > ver mais

 
“A nossa grande aposta terá de ser nos valores genuinamente madeirenses”
O lema desta Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais da Madeira é “Fazer o Futuro”. Este fazer o futuro, refere o Secretário Regional, Manuel António Rodrigues, “passa também pela implementação de infra-estruturas de comunicação - onde a internet ocupa um local de destaque - que não só agilizam e potenciam a intervenção dos vários serviços da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais mas, sobretudo, facilitam o acesso dos utentes ao benefício das medidas e políticas estabelecidas para os sectores sob a nossa alçada: o ambiente, a conservação da natureza, a floresta, a agricultura, as pescas, a pecuária, os recursos hídricos e saneamento básico”. Na denominada ‘Pérola do Atlântico’, a maior parte dos turistas “encontra na natureza, nas suas mais diversas formas, com especial destaque para a Floresta Laurisilva, o grande atrativo ou um dos principais motivos que os trazem à Madeira e ao Porto Santo”, disse ainda Manuel António Rodrigues nesta entrevista dada ao «Mundo Português» na cidade do Funchal, onde destacou a forte ligação que existe no arquipélago, entre o turismo e o ambiente...
(...) > ver mais

TESTEMUNHOS

 
Moyses David, BRASIL (...) O espaço do SISAB PORTUGAL ampliou bastante, temos muito mais opções de escolha em termos de produtos e a qualidade da organização está a um nível altíssimo. (...)
(...) > ver mais

 
Let Chen e Guangsheng Zhou, CHINA (...) o SISAB PORTUGAL foi fundamental para perceber a qualidade, riqueza e variedade dos vinhos que se produzem em Portugal, as diferentes regiões, as castas. (...)
(...) > ver mais

 
Macdonald Vasnani, GANA (...) Além dos produtos que distribuímos no Gana, ficámos surpreendidos com o vosso frango assado, com o leitão mas sobretudo com o bacalhau. (...)
(...) > ver mais


O SISAB PORTUGAL tem o Alto Patrocínio do
Presidente da República Portuguesa